Educadores

Questões administrativas

Manual e-Escola >> Orientações ao professor-tutor >> Questões administrativas


Eventuais questões de natureza administrativa (cadastro, alteração de dados, pagamento de bolsa, desistência etc.) devem ser tratadas pelo professor-tutor diretamente com a coordenação de tutoria. Conforme o caso, este poderá entrar em contato com outras equipes para solucionar dúvidas além de suas atribuições.

De qualquer forma, vale lembrar que, no caso de atividades de tutoria que preveem bolsa-auxílio, os pagamentos são de responsabilidade do Grupo Orçamentário Setorial (GOS), que verifica o cumprimento das 20h semanais de trabalho no ambiente virtual de aprendizagem em turno e local diferentes do seu trabalho na Rede Pública Estadual de Ensino. Essa verificação ocorre por meio do envio, pela Coordenação de Educação a Distância e Web, do relatório de acessos ao ambiente virtual de aprendizagem, emitido no último dia de cada mês de atuação.

Salientamos, finalmente, que deve ser considerado o constante do edital a que se refere o vínculo de contratação de cada professor-tutor.
Recomendar esta página via e-mail: