Educadores



Categoria: Biologia Dissertações
Fazer Download agora!O Ensino de Biologia em questão: os vazios e as referências da graduação na prática docente sob o ol Popular Versão: pdf
Atualização:  22/9/2011
Descrição:
PANDOLPHO, M.H. da S.

O presente trabalho tem como objetivo conhecer a eficácia da formação inicial, proporcionada pelos Cursos de graduação em Ciências Biológicas, para a docência em Biologia, através dos olhares e experiências de professores no ensino dessa disciplina no Ensino Médio em escolas da Rede Pública de São Paulo – D.E. Leste Campinas- /SP. A pesquisa está inserida na linha: ”Estudos em Avaliação”. Pretendem-se reconhecer e analisar traços identitários construídos e reconstruídos ao longo do processo de profissionalização desde a escolha da profissão, formação inicial, inserção profissional e práxis educacional por meio de questionários com os egressos, oriundos de diferentes Instituições de Ensino Superior.

Palavras-chave: Ensino de Biologia. Formação Inicial. Avaliação de Egressos.
Identidade Docente. Profissionalização.

Downloads 2165  2165  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma PUC/CAMPINAS  Site 
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.