Educadores



Categoria: Física Dissertações
Fazer Download agora!Ensino da Física e senso comum: as ideias prévias dos alunos do Ensino Médio e a aprendizagem de Fís Popular Versão: pdf
Atualização:  25/4/2013
Descrição:
SOUZA Júnior, Jonas Pereira de

Neste trabalho, o autor investiga a presença das concepções espontâneas dos alunos sobre os fenômenos físicos na prática educativa dos professores de Física do Ensino Médio. Aborda as mudanças de estratégias de ensino do professor diante da inserção das concepções espontâneas nas aulas de Física, apontando aspectos como interesse, motivação, dinâmica da aula e o aluno como sujeito do seu próprio conhecimento.

Palavras-chave: Aprendizagem. Conhecimento científico. Concepções espontâneas. Ensino de Física.

Downloads 7479  7479  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Centro Universitário Nove de Julho – Uninove  Site 
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.