Categoria: Educação Fisica Artigos |
Educação Física escolar: análise do cotidiano pedagógico e possibilidades de intervenção |
Versão: pdf Atualização: 27/4/2012 |
Descrição:
FINCK, Silvia Christina Madrid
Este artigo refere-se ao projeto de pesquisa elaborado, pelo autor (a), para ser desenvolvido no período do ano de 2007 a 2009. A pesquisa tratará da análise do cotidiano pedagógico (prática pedagógica) efetivado pelo professor de Educação Física, na educação infantil, no ensino fundamental e médio, nas Escolas Públicas Estaduais e Municipais, da cidade de Ponta Grossa. A pesquisa é qualitativa, de campo, participativa, de cunho etnográfico. A questão problemática central, norteadora da pesquisa, a ser investigada, refere-se a questão de como os professores de Educação Física têm efetivado sua prática pedagógica nas Escolas Públicas Estaduais e Municipais na cidade de Ponta Grossa.
Palavras-chave: Educação Física. Escola. Cotidiano pedagógico. Formação de professores.
|
11349 0 bytes Encontro Paranaense de Pesquisa e extensão em Ciên http://www.boletimef.org |
|
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.