Educadores

Divulgação e Notícias

11/12/2014

Matrícula para novos alunos termina nesta sexta-feira

Assessoria de Comunicação/Seed

As matrículas para 2015 dos alunos que não estão estudando na rede estadual encerram nesta sexta-feira (12). Os pais ou responsáveis que pretendem matricular o filho em um colégio estadual devem procurar a escola mais próxima de sua residência com a documentação do estudante.

O planejamento de matrículas na rede estadual do Paraná começou em outubro, seguindo um cronograma para cada tipo de atendimento – rematrícula, alunos que estão migrando das redes municipais para o estado e agora, para aqueles que estão fora das redes públicas ou que são transferidos de outros municípios ou estados.

Neste último caso, os documentos solicitados nas escolas são: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG) ou Certidão de Casamento (original e fotocópia do documento); identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) para maiores de 16 anos e alunos da Educação Profissional (original e fotocópia do documento); fatura de energia atualizada (máximo de três meses, original e fotocópia do documento), histórico escolar ou declaração de escolaridade da instituição de origem (original e fotocópia do documento).
Esta notícia foi publicada em 11/12/14 no site www.educacao.pr.gov.br. Todas as informações são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.