Divulgação e Notícias
04/04/2016
Resultado Provisório para Mestrado e Doutorado
Assessoria de Comunicação/SeedA Secretaria de Estado da Educação divulga, nesta segunda-feira (4), o resultado provisório com os nomes dos profissionais que pretendem se beneficiar do pedido de afastamento remunerado de suas atividades docentes, pedagógicas ou administrativas, para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado.
A classificação provisória, por linha funcional e conforme o edital n.º 05/2016 GS-Seed, teve como critério de classificação, além da análise documental, o número de horas de cursos pontuados no último processo de progressão do qual o profissional participou.
Na listagem podem ser encontradas as seguintes indicações:
- CLASS (Classificado) - solicitante apresentou documentação necessária, cumpre os critérios e sua colocação garante a concessão da licença dentro do total de horas previstas.
- INDEF (Indeferido) - por alguma razão prevista no edital, o afastamento numa determinada linha não será possível.
- COND (Classificado condicionado à liberação de vagas remanescentes) - solicitante cumpre os pré-requisitos documentais, mas sua classificação excede o total de horas previstas no referido edital e precisa aguardar para que algum profissional, já em licença, retorne e libere carga horária para novo afastamento.
Anualmente, são previstas 6.000 horas de liberações para os estudos de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Neste ano, o número de horas previstas é de 1.500, pois as outras 4.500 horas já estão sendo utilizadas por profissionais afastados de editais anteriores.
Mesmo que o profissional tenha realizado sua inscrição em duas linhas funcionais, o resultado geral considera cada linha separadamente.
Confira abaixo os resultados:
- processos classificados em ordem alfabética;
- processos classificados em ordem de classificação;
- processos condicionados em ordem alfabética;
- processos condicionados em ordem de classificação;
- processos indeferidos em ordem alfabética;
- processos indeferidos em ordem de quantidade de horas de cursos.
Esta notícia foi publicada em 04/04/16 no site www.educacao.pr.gov.br e adaptada. Todas as informações são de responsabilidade do autor.