Educadores


Ínicio : Sociologia : Artigos : 

Categoria: Sociologia Artigos
Fazer Download agora!Propaganda, Felicidade e Consumo Popular Versão: PDF
Atualização:  22/3/2012
Descrição:
COSTA F., Ismar Capistrano

O presente artigo mostra, como Jean Baudrillard, analisa a relação da felicidade, propaganda e consumo no livro “A Sociedade de Consumo”. Faz-se também uma relação com posições dos apocalípticos e a postura dos integrados conforme análise de Umberto Eco. A categoria de Jürgen Habermas, mundo vivido, é mostrada como uma possibilidade de superar o consumismo da cultura industrial.

Palavras-chave: Não informado

Downloads 745  745  Tamanho do arquivo 0 bytes  Plataforma Revista Lectura  Site http://
Avaliação: 0.00 (0 votos)
Avaliar | Alterar | Informar erro | Indicar | Comentários (0)


Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.