Nesta atividade, o usuário precisa lançar mão de seu conhecimento do vocabulário relacionado ao cômodo quarto a fim de indicar, com o mouse, onde se encontra cada objeto.
Neste simulador, é preciso ler uma frase ao lado da forca, interpretá-la e inferir qual verbo falta (sempre conjugado no present simple). Depois, basta fornecer as letras corretas de acordo com o spelling, para garantir que o bonequinho se livre da execução.
Neste simulador, o aluno precisa ler uma pergunta em inglês e decidir entre três respostas qual é a mais adequada. Para isso, precisa analisar a conjugação dos verbos e o tipo de sujeito da frase. Conforme acerta, vai avançando entre cobras e escadas até sair do labirinto.
Neste simulador, é preciso que o aluno "apanhe" as figuras que passam na tela, que indicam ações, e as coloque na caixa adequada, marcada com o nome do verbo correspondente na forma do gerúndio.
Neste simulador, o aluno verá vários verbos de ação passando pela tela. Precisa "pegá-los" com o mouse e jogá-los na caixa correta, de acordo com o sentido de cada verbo.
Neste simulador simples, o aluno, após ouvir as instruções, precisa numerar partes de um texto de modo a ficarem em ordem cronológica. Para isso, é necessário lançar mão da lógica dos eventos e interpretar corretamente cada parágrafo.
Nesta atividade, o aluno precisa arrastar para a palavra correta cada objeto. Enquanto palavras não são associadas com os objetos certos, o jogo não acaba. À medida que se acerta uma palavra, há um reforço visual para memorização.
Neste simulador, a pessoa precisa copiar um texto escrito em inglês o mais rápido possível Evidentemente, além da habilidade com o teclado, a pessoa precisa ativar rapidamente o conhecimento do correto spelling das palavras.
Neste jogo, há várias palavras escondidas escritas na horizontal, vertical ou diagonal. É preciso arrastar o cursor sobre elas para que novas letras "desçam" e permitam novas composições. É preciso localizar as palavras antes que o tempo acabe.
Neste jogo, é preciso identificar todas as palavras que podem ser escritas com um dado número de letras, dentro de um tempo específico, que vai se esgotando.