Através dessa atividade, o aluno fixa o vocabulário com que já tem familiaridade e agrega conhecimentos sobre expressões com que tem de lidar ao usa a informática.
Quiz voltado para estudantes mais avançados, elaborado a partir do vocabulário do conto "The Happy Prince", de Oscar Wilde. O aluno precisa responder cada questão para adiante.
Neste jogo, é preciso lembrar de palavras iniciadas por um grupo específico de letras, dentro de um tempo definido. Quanto mais palavras o participante lembra, mais pontos acumula.
Neste jogo, há várias palavras escondidas escritas na horizontal, vertical ou diagonal. É preciso arrastar o cursor sobre elas para que novas letras "desçam" e permitam novas composições. É preciso localizar as palavras antes que o tempo acabe.
Neste jogo, o usuário tem a opção de solicitar uma pista, para descobrir a palavra que deve ser formada com as letras dadas. Deve descobri-la, porém, antes que o tempo dado se acabe. Para colocar as letras em ordem, basta arrastá-las para o local correto.
A partir da leitura do livro "Wuthering Heights", de Emily Brontë (1847), o aluno precisa coletar (através do rato do jogo) letras que formam palavras presentes no romance.