Neste simulador, o aluno precisa ler uma pergunta em inglês e decidir entre três respostas qual é a mais adequada. Para isso, precisa analisar a conjugação dos verbos e o tipo de sujeito da frase. Conforme acerta, vai avançando entre cobras e escadas até sair do labirinto.
Neste simulador simples, o aluno, após ouvir as instruções, precisa numerar partes de um texto de modo a ficarem em ordem cronológica. Para isso, é necessário lançar mão da lógica dos eventos e interpretar corretamente cada parágrafo.
Neste jogo, o usuário precisa, em uma fração de segundo, observar uma palavra e memorizar a ordem das letras, para, em seguida, escrevê-la. Envolve capacidade de memória e de correto spelling.
Neste jogo, é preciso identificar todas as palavras que podem ser escritas com um dado número de letras, dentro de um tempo específico, que vai se esgotando.
Neste jogo, é preciso lembrar de palavras iniciadas por um grupo específico de letras, dentro de um tempo definido. Quanto mais palavras o participante lembra, mais pontos acumula.